Eventos

26/02/2016 18h20 - Atualizado em 27/02/2016 16h27

Objetivo Guarulhos promove o Desafio Top 35

Marcos Holanda

Por Valdir Carleto

Via Click Guarulhos

O Objetivo Guarulhos, especializado em preparar candidatos a vagas nas principais universidades do País, realizará no sábado, 5 de março, das 9h às 14h30, o “Desafio Top 35”, evento que visa a selecionar 35 pessoas que receberão bolsas de estudos de até 100%.

As bolsas são destinadas exclusivamente a alunos das turmas do Extensivo Manhã 2016. Serão cinco bolsas integrais e outras 30 parciais, com descontos de 70% a 95%. A prova terá 35 questões e a condição é que haja pelo menos 19 acertos. Antes da prova, os participantes conhecerão as instalações do Curso e assistirão a uma máster-aula, para experimentar a metodologia, as técnicas e dinâmicas aplicadas pelos professores da Casa.

O concurso Desafio Top 35 é aberto a estudantes que tenham concluído ou não o ensino médio e queiram fazer o curso pré-vestibular. As inscrições são gratuitas e serão efetuadas exclusivamente pela internet, preenchendo formulário no site www.objetivogru.com, até as 19h do dia 4 de março.

IMG_9774

 

Aprovações expressivas foram comemoradas

Na sexta-feira, 12, o Objetivo Guarulhos reuniu alunos das turmas de 2015, para comemorar os primeiros resultados dos vestibulares 2016.

Embora ainda houvesse outras listas a serem divulgadas, com perspectiva de muito mais vestibulandos terem ingressado em universidades de primeira linha, era o momento propício para reunir os jovens, pois alguns deles já iriam iniciar a vida acadêmica em outras cidades e até outros estados.

“Foi um clima de festa, porque eles aproveitaram a oportunidade de rever-se para comemorar a realização do sonho de cada um e, também, despediram-se com a promessa de se reencontrarem para matar as saudades”, disse Flávio Curioni, da Coordenadoria Pedagógica do Objetivo Guarulhos. Entre muitas outras conquistas, com ingressos de alunos em instituições como USP, Unicamp, Unesp, Fatec, UFSC, UFRJ, UFSCar, Mackenzie, Unifesp e PUC-SP, Flávio destaca: “Não podemos desmerecer nenhuma de todas essas vitórias, mas ficamos empolgados com as cinco aprovações em medicina, que é, sem dúvida, a área mais disputada”, frisou, acrescentando que nos próximos dias são aguardadas outras confirmações.

IMG_9695

Geovani de Souza Bezerra foi aprovado na USP (campus Ribeirão Preto, que foi sua primeira opção) e na Unicamp. Yago Eduardo Frezza Soliz (foto) poderia escolher entre três instituições: Universidade Federal do Paraná (por meio do Sisu), na qual já está matriculado e onde houve 102 candidatos por vaga; PUC de Campinas e Unaerp (Universidade de Ribeirão Preto). Nas duas últimas, embora sejam particulares, ele obteve vagas pelo ProUni, sistema pelo qual o governo federal custeia as anuidades. Segundo o professor, Yago ainda pode conquistar uma vaga na Unicamp, pois está entre os primeiros de eventual nova lista. “Já é tradição: o Objetivo Guarulhos é o cursinho da cidade que mais aprova para medicina”, comentou.

O Objetivo Guarulhos está com inscrições abertas para as turmas da manhã, tarde e noite para o Extensivo e para os cursos especiais ModUp Medicina e Integrado Enem-Prouni. Há diferentes planos de pagamentos, inclusive parcelados, além dos tradicionais concursos para concessão de bolsas.

0 Comentários
Objetivo Guarulhos

Av. Tiradentes, 1.425 - Centro - Guarulhos - SP

contato@objetivogru.com | (11) 2464-0077


Atendimento
Segunda a Sexta das 08h00 às 21h00
Sábado das 08h00 às 17h00