Vestibular

09/03/2017 18h22 - Atualizado em 09/03/2017 18h22

Unicamp divulga lista de aprovados na 4ª chamada do vestibular 2017

Marcos Holanda

Do G1, 08/03/2017

Convocados devem realizar a matrícula presencial na sexta-feira (10)
Quinta lista será divulgada no mesmo dia até as 23h59, diz Comvest.

Calouros do curso de medicina foram recebidos com festa, na Unicamp (Foto: Murillo Gomes / G1)Calouros do curso de medicina foram recebidos com festa, na Unicamp (Foto: Murillo Gomes / G1)

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) divulgou, na tarde desta quarta-feira (8), a lista dos candidatos aprovados na quarta chamada do vestibular 2017. Confira a relação completa.

Segundo a comissão responsável por organizar o exame (Comvest), os estudantes convocados devem realizar a matrícula presencial, na sexta-feira (10), para confirmação da vaga.

O procedimento será das 9h às 12h nos campi em Campinas, Limeira (Faculdade de Ciências Aplicadas/Faculdade de Tecnologia); e Piracicaba (Faculdade de Odontologia).

A quinta chamada será divulgada no dia 10 de março (até as 23h59) e a matrícula para os convocados nesta lista deverá ser realizada no dia 14 de março.

Orientações
O candidato aprovado deve levar uma cópia autenticada em cartório ou cópia acompanhada de originais do diploma ou certificado de conclusão do ensino médio/equivalente; histórico escolar completo do ensino médio ou histórico completo do ensino fundamental; e certificado de conclusão do Enem, se optou pelo Programa de Ação Afirmativa para Inclusão Social (Paais).

Além disso, é preciso apresentar certidão de nascimento ou casamento e cédula de identidade, segundo a Comvest.

No caso de estrangeiros residentes no Brasil, é necessário levar o Registro Nacional de Estrangeiro; enquanto estrangeiros não residentes precisam levar originais ou cópias autenticadas em cartório devem apresentar passaporte, para identificação/alterar dados.

Convocados  que concluíram estudos equivalentes  ao  ensino  médio  no  exterior  devem levar  parecer  de  equivalência  da  Secretaria  da  Educação. “Documentos  em língua  estrangeira  deverão  estar  visados  pela  autoridade  consular  brasileira  no  país  de  origem  e acompanhados da respectiva tradução oficial”, diz texto da comissão.

Além disso, a matrícula também pode ser feita por procuração em alguns casos. Veja detalhes.

 

0 Comentários
Objetivo Guarulhos

Av. Tiradentes, 1.425 - Centro - Guarulhos - SP

contato@objetivogru.com | (11) 2464-0077


Atendimento
Segunda a Sexta das 08h00 às 21h00
Sábado das 08h00 às 17h00